(082)98823-7814

NO AR

radiomaceiogospel.com

www.radiomaceiogospel.com

Brasil

Aos 90 anos, idosa é ordenada ao ministério após uma vida de serviço a Deus

Publicada em 30/01/19 as 20:13h por radiomaceiogospel.com - 6 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: radiomaceiogospel.com)

Servir a Deus é um privilégio que a senhora Maria Ribeiro, de 90 anos, conhece muito bem. Ela passou grande parte da sua vida se dedicando para alcançar vidas para Cristo, ao lado do seu marido, e agora recebeu do Senhor a ordenação ao ministério, como reconhecimento do seu testemunho de fé e devoção.

Dona Maria Ribeiro é membro da Igreja do Nazareno. Ela foi ordenada pessoalmente pelo superintendente geral da denominação, o pastor David Busic, durante a Assembleia do Distrito do Rio de Janeiro no começo desse mês.O filho de dona Maria, Elio Tomaz, que se tornou o superintendente local do distrito, disse que quando sua mãe soube que “a Junta de Credenciais aprovou seu pedido de ordenação, ela chorou”.

“Minha mãe e eu entramos juntos no quarto e David Busic colocou as mãos sobre ela. Foi um momento muito especial para ela e para mim. Foi um dos dias mais felizes de sua vida”, disse ele, segundo informações da NCC News.

O marido de dona Maria, Luiz Tomaz, também foi ordenado, porém, em 1988. No total, ela possui 50 anos de serviço ministerial, auxiliando igrejas no Brasil e também em Portugal, seu país de origem, de onde saiu como refugiada da Segunda Guerra Mundial, em 1947.A decisão do casal de servir a Deus não foi fácil. Ela foi resultado de dificuldades de saúde e financeiras enfrentadas pelo casal no início de suas vidas. Mesmo após terem se convertido, os familiares também foram resistentes, incluindo o próprio filho, Elio.

“Quando eles aceitaram a Cristo, eu não aceitei bem”, disse ele, explicando que sua perspectiva mudou quando viu a “transformação que ocorreu em suas vidas, especialmente em meu pai”.

“Eles falavam comigo sobre o evangelho, mas eu estava relutante em frequentar a igreja e, no entanto, eles continuavam orando por mim. Um dia, Deus me tocou – o Espírito Santo tocou meu coração – e confessei meus pecados. Eu aceitei Jesus no meu coração”, acrescenta.

Atualmente dona Maria Ribeiro continua servindo a Cristo, fortalecendo a fé de muitas pessoas e testemunhando a todos que apesar da idade, nunca é tarde demais para ser ordenada pela Igreja do Senhor. Com informações: Guiame.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

082 98823-7814

Visitas: 2084
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2019 - radiomaceiogospel.com - Rádio Maceió Gospel Você Ouve e Adora