(082)98823-7814

NO AR

radiomaceiogospel.com

www.radiomaceiogospel.com

Brasil

Pastor explica que a “felicidade está sempre ligada à santidade”

Publicada em 30/01/19 as 20:09h por radiomaceiogospel.com - 5 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: radiomaceiogospel.com)

O tema “felicidade” é um dos mais discutidos no mundo inteiro, afinal, todos querem vivenciar isso que conceituamos como uma vida feliz. Porém, poucos realmente entendem o real significado disso, por isso o pastor Greg Laurie escreveu um artigo explicando como alcançar a felicidade mediante à santidade.

Laurie explica que uma vida de santidade implica em renúncia. Saber abrir mão de coisas que são empecilhos para o bom relacionamento com Deus é o primeiro passo. “Do que nós realmente desistimos? Para alguns, é o vício de drogas ou álcool. Para a maioria, é culpa, vazio, solidão e, é claro, aquele sempre presente medo da morte”, escreveu o pastor.“Assim, podemos concordar com as palavras do apóstolo Paulo, que disse: ‘Sim, tudo o mais é inútil quando comparado com o infinito valor de conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor. Por causa dele eu descartei todo o resto, contando tudo como lixo, para que eu pudesse ganhar a Cristo’ (Filipenses 3: 8 NLT)”, destacou o pastor.

Laurie explica que a santidade, embora signifique algumas renúncias por amor a Cristo, traz consigo a felicidade como resultado, uma vez que ela reflete a vontade de Deus, que é sempre boa, perfeita e agradável, como diz a Bíblia em Romanos 12:2.

“Vemos na Bíblia que a felicidade está sempre ligada à santidade. Também achamos que a felicidade não é algo que deve ser procurado de imediato; em vez disso, é um resultado de buscar outra coisa. E essa outra coisa é santidade”, ressalta o pastor.

Bens materiais e riqueza não são felicidade

O pastor Greg Laurie fez questão de diferenciar a felicidade de status social, posses materiais e riqueza. Por se tratar de algo de cunho espiritual, emocional e psicológico, possível de se obter apenas através de Jesus Cristo, idealizações materialistas não são suficientes para tornar uma pessoa feliz.

“Muitas pessoas hoje em dia que buscam a felicidade nunca a terão. Há pessoas com muitas realizações, muita fama e muito dinheiro que vivem vidas miseráveis ​​e vazias. Eles estão procurando por algo, mas da maneira errada”, escreve o pastor.

“É por isso que os incrédulos nunca podem conhecer a verdadeira felicidade. Eles vão atrás das falsificações baratas do mundo, que são superficiais”, acrescenta o pastor, destacando que a oscilação emocional que muitos vivem é o resultado de uma “felicidade” circunstancial, mas não plena.

“O conceito de felicidade do mundo depende de coisas boas acontecendo. [Por outro lado], a Bíblia nos diz como encontrar e manter a santidade e, como resultado, a felicidade em nossas vidas. E no Salmo 119 temos o desígnio original de Deus”, conclui Laurie, segundo o Faith Wire.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

082 98823-7814

Visitas: 2083
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - radiomaceiogospel.com - Rádio Maceió Gospel Você Ouve e Adora